Beleza

10 penteados do cinema e TV para recriar nesta temporada

Não são apenas as tramas dessas produções que nos inspiraram
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

2020 foi marcado por diversas séries que retrataram décadas passadas como "Bridgerton" ou "O Gambito da Rainha". No entanto, esses programas viciantes não são apenas a fonte perfeita para uma escapada da realidade, mas também servem como inspiração para o seu novo penteado da temporada.

Com a pandemia ainda em curso, esse é o momento perfeito para testar novos estilos de cabelo diferentes e ousados. Para se inspirar, aqui estão alguns dos melhores momentos de cabelo do cinema e TV que você deveria replicar nesta temporada.

Situado na década de 1960, "O Gambito da Rainha" detalha a jornada de Beth Harmon ( Anya Taylor-Joy ) para ter sucesso no mundo do xadrez dominado pelos homens. Ao longo do caminho, ela ostenta um bob ondulado que enfatiza seu estilo sob medida e chique.

Mesmo quando ela está voando ao redor do globo para salvar o mundo da destruição em massa, o cabelo da Mulher Maravilha nunca perde o brilho e ondulação perfeita.

Enquanto assistia ao balé, a personagem de Lily Collins em "Emily in Paris" opta por um coque penteado para trás com um acessório cintilante por cima.

Em "Black Bottom de Ma Rainey", o cabelo de Viola Davis ao interpretar a personagem de mesmo nome combina com o estilo dominante dos anos 20.

Para replicar os estilos de cabelo da vida real da princesa Diana nos anos 1980, "The Crown" estilizou a atriz Emma Corrin com cachos estilo Farrah Fawcett, mas sem o comprimento, imitando o penteado icônico de Lady Di.

Enquanto o novo programa da Netflix, "Bridgerton", não tem falta de penteados extravagantes para recriar, este coque de Miss Marina Thompson (Ruby Barker) é um estilo particularmente interessante que utiliza sua textura natural e incorpora uma pequena tiara para um toque adicional de brilho.

Em "I May Destroy You" , a personagem de Michaela Coel, Arabella, arrasa no penteado de quarentena que todos adotaram - ou pelo menos pensaram em fazer. Essas mechas rosas são o visual que todos deveriam experimentar.

Situado em Los Angeles dos anos 1940, Amanda Seyfriend como a estrela Marion Davies ostenta uma cabeça com cachos em um bob cativante no filme da Netflix "Mank".

Além de ser um dos melhores e mais confusos programas de 2020, Leti (Jurnee Smollett) de "Lovecraft Country" exibiu cachos dos anos 50 ao longo da temporada.

Em "Normal People ", Marianne (Daisy Edgar-Jones) passa por uma grande transformação de beleza após entrar na universidade em Dublin. Como resultado, ela abandona sua trança francesa característica para uma franja grossa e alguns fios ondulados de comprimento médio.

Tags

cinema
cabelo
penteado

posts relacionados

posts recomendados