Beleza

5 estilos de manicure para quem tem unhas curtas

De forma democrática, as nail arts se adequam a diversos estilos de mulher e até mesmo formatos de unha
Reading time 6 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @betina_goldstein)

Se há algumas temporadas a febre das nail arts parecia um modismo rápido, hoje podemos ver que ela chegou para ficar, trazendo opções de inovações para os visuais das fashionistas. De forma democrática, ela se adequa a diversos estilos de mulher e até mesmo formatos de unha. Ou seja, das curtas às longas, passando pelas unhas amendoadas, stiletto e quadradas, essas nail arts podem se adaptar perfeitamente às suas unhas ressaltando sua beleza. 

 

A seguir, confira 5 estilos de manicure para quem tem unhas curtas e inspire-se!

Nude

Versáteis e chiques! As unhas nudes estão cada vez mais ganhando destaque entre as fashionistas pela sua praticidade, transformando qualquer visual em algo extremamente elegante. Seja optando por tonalidades que desaparecem na pele, ou até mesmo tons mais rosados ou amarronzados, elas são a aposta certeira para qualquer ocasião. 

 

Vale ressaltar que, se você deseja ousar e criar um visual mais criativo, detalhes de nail art como uma francesinha ou um pequeno destaque colorido pode ser o que faltava para completar a produção trazendo um toque descontraído para a unha.

 

 

 

 

Artsy

Como o próprio nome já diz, nail art, é uma forma poderosa de usar seu lado artístico. Então por que não brincar com as opções? Designs com uma estética pincelada, trazendo um visual semelhante à pintura de um quadro ou uma escultura pode ser o que faltava para tirar suas unhas da mesmice, trazendo uma estética criativa e descontraída - mas ainda assim muito chique! E o melhor de tudo é que: as possibilidades se tornam infinitas.

 

 

 

 

 

 

Vermelho

Quente, sexy e extravagante! O vermelho é uma cor já conhecida - e amada - por grande parte das fashionistas, ela traz maior destaque ao visual e se torna uma grande aliada em acessórios e maquiagens, então por que não adotá-la para as unhas? Em diversas tonalidades, a cor pode ser encontrada em esmaltes mais fechados que criam um visual mais discretos ou até abertos e intensos, se tornando uma opção fácil para diversas ocasiões. Para inovar, um gradiente de cores nas unhas é uma tendência de nail art que chegou para ficar e se torna uma versão criativa e elegante.

 

 

 

Geométrico

Seja em tons alegres e descontraídos ou em versões sóbrias e minimalistas, as nail art geométricas são grandes aliadas para quem deseja inovar mesmo que com unhas curtas. A criatividade pode tomar conta, apostando em quadrados, linhas e círculos capazes de criar visuais inusitados e poderosos!

 

 

 

Escuro

Unhas escuras são opções elegantes para quem deseja criar visuais dignos de jantares nos restaurantes mais badalados da cidade! Com tonalidades chiques e opções diversas, eles se tornam um contraponto diante aos meses mais quentes do ano, trazendo sobriedade e requinte aos visuais.

 

 

 

 

Tags

unhas
nail-art

posts relacionados

posts recomendados