Beleza

6 coisas que Charlize Theron faz para ter uma pele luminosa

Adote esses segredos à sua rotina
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A atriz Charlize Theron tem 44 anos e sua pele provavelmente nunca esteve melhor. Está sempre brilhante, suave impecável, principalmente nos tapetes vermelhos desta temporada de premiação como indicada ao Oscar por seu papel como Megyn Kelly em Bombshell.

Claro, Theron trabalha duro em sua rotina de cuidados com a pele. E aqui está exatamente o que ela faz para manter essa aparência:

 

1. Ela sempre usa protetor solar

Em entrevista, a atriz disse em entrevista que acorda "muito cedo" para ajudar a preparar seus dois filhos para a escola. "Quando acordo, lavo o rosto e coloco protetor solar e protetor labial".

 

2. Ela também gosta muito de hidratante

À noite, "uso sérum, creme para os olhos e um hidratante muito bom", disse Theron. Apesar de ter dito que vai tentar coisas novas, mas sempre gosta de voltar aos "clássicos", como o Crème de la Mer.

 

3. Theron prioriza sua pele à noite

As manhãs são agitadas em sua casa, e é por isso que a atriz passa a maior parte do tempo com skincare na hora de dormir, disse ela. "Eu realmente aprendi a cuidar da minha pele à noite, então as manhãs costumam ser apenas uma toalha quente, escovando os dentes e colocando protetor solar", disse ela.

4. Ela faz tratamentos faciais regularmente

Segundo Theron, seus tratamentos faciais favoritos são em Mila Moursi, em Los Angeles. "A cada três semanas, recebo um tratamento facial", disse ela.

 

5. Ela come bem

Os cuidados com a pele começam de dentro para fora, e é por isso que Theron se concentra em sua dieta. Ela já disse em entrevistas que gosta de "alimentos crus à base de plantas".

 

6. O envelhecimento não é um problema

"Há dias em que eu realmente amo meu rosto e não tenho problemas com as rugas ao redor da boca ou dos olhos. Depois, há dias em que dizemos a nós mesmos: 'Oh meu Deus, talvez seja hora de fazer um lifting facial'. E tudo bem ", disse Theron ao "InStyle". "Isso não significa que não quero envelhecer. Quanto mais entendermos que isso é normal e parte do processo, mais aliviaremos a pressão".

 

Tags

pele
produtos-de-beleza
charlize-theron

posts relacionados

posts recomendados