Beleza

A beleza dark da Valentino

A maquiadora Pat McGrath levou o romance característico da Valentino para o lado punk da força.
Reading time 1 minutes

As belezas dos desfiles da Valentino costumam ser sempre etéreas, angelicais. Coques de bailarina com tranças e maquiagem bem natural, foram elementos recorrentes das apresentações da maison nas últimas temporadas, em sintonia com os vestidos igualmente leves e delicados. Ao menos até agora. Para o inverno '17, a maquiadora Pat McGrath levou o romance característico da Valentino para o lado punk da força.

Os olhos ganharam um delineado esfumado em tons de vinho e marrom, com um leve toque metalizado. No côncavo, Pat também aplicou a sombra no mesmo tom, criando um visual com mais profundidade. Nos lábios, nada de textura matte! O batom da vez, também vinho, tinha aspecto glossy e levemente desgastado no centro dos lábios, do tipo que surge depois de comermos, bebermos e passarmos algumas horas com a maquiagem – bem vida real, sabe?

Vale dizer que algumas das modelos desfilaram com make "nada", mas a graça do backstage foi mesmo o look incrível criado por McGrath em parceria com o diretor criativo Pierpaolo Piccioli. 

/

As tranças, desta vez, apareceram em versão boho, menos certinha, e com os cabelos soltos. Abaixo, confira em detalhes a beleza dark do último desfile da grife – a inspiração é boa para copiar já!

/

posts relacionados

posts recomendados