Beleza

Os novos batons de Pat McGrath são um arraso

por Natália Guadagnucci
16.06.2017
Chamada Lust: MatteTrance, a coleção conta com 9 tons e tem lançamento marcado para julho.

A maquiadora Pat McGrath dispensa apresentações. Em seu currículo, ela acumula as belezas de desfiles de marcas como Dior, Lanvin, Dolce&Gabbana, Gucci, Prada, Givenchy... A lista é imensa. Em 2015, a artista criou sua própria marca de maquiagem, com um pigmento dourado que esgotou em questão de horas. Depois, Pat expandiu a linha com produtos para os olhos e para a pele, sempre ultrapigmentados e com efeito metalizado ou de glitter. Agora, ela acaba de apresentar a Lust: MatteTrance, uma coleção de nove batons matte com textura aveludada, em cores que vão do nude ao preto. 

A notícia, claro, vem movimentando o Instagram durante toda a semana. O produto conta ainda com uma embalagem digna de colecionador. Olha só:

image.jpg
As 9 cores de Lust: MatteTrance

Supermodels como Karen Elson e Naomi Campbell inspiraram os tons e os nomes de alguns dos batons – o vermelho 'Elson' e o nude rosado 'Omi', respectivamente. A coleção estará à venda a partir do dia 13 de julho em patmcgrath.com ou a partir de 28 de julho em Sephora.com. O preço individual é de $38, o kit com três batons (divididos entre nudes, vermelhos e escuros) sai por $95, e o pacote com os nove fica por $275.

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados