Beleza

Andie MacDowell revela ter brigado para assumir cabelo branco

O empresário de Andie MacDowell foi contra o novo visual da estrela
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Andie MacDowell roubou todos os holofotes no Festival de Cinema de Cannes 2021 com seus belos cabelos grisalhos. Para quem viu a atriz de 63 anos no tapete vermelho e achou seu visual incrível, saiba que Andie teve que convencer muita gente para adotá-lo já que seus empresários pensaram ser uma ideia ruim. 

Em entrevista à imprensa norte-americana, Andie revelou que “durante a quarentena, eu tive muito tempo de inatividade e fiquei obcecado por Jack Martin, que fazia o cabelo de Jane Fonda. Eu compartilhei essas fotos com muitas pessoas dizendo, 'Ei, eu quero fazer isso.' Consegui um trabalho e muito rapidamente tive que me decidir sobre o que fazer. Meus empresários me disseram: 'Não está na hora'".

 

 

Mas Andie bateu de frente e explicou que gostaria de usar o visual grisalho antes dele ficar 100% branco. A estrela é mãe de Justin Qualley, 35 anos, Rainey Qualley, 31 anos, e Margaret Qualley, 26 anos, e todos eles apoiaram a decisão. A sociedade costuma a criticar duramente as mulheres que optam por um look mais natural, mas, felizmente, isso tem mudado!

Deixar o cabelo ficar ao natural foi uma experiência fortalecedora para Andie. “De alguma forma, sinto que pareço mais jovem porque parece mais natural. Não é como se eu estivesse tentando esconder algo"explica ela.

Tags

hollywood

posts relacionados

posts recomendados