Anne Hathaway fala sobre ganho de peso sem culpa
Beleza

Anne Hathaway fala sobre ganho de peso sem culpa

"Para todas as pessoas que vão criticar meu corpo nos próximos meses, saibam que o problema não sou eu, é vocês".
Reading time 2 minutes

Em meio a uma era cheia de estereótipos de beleza impostos pela sociedade, a atriz resolveu compartilhar seu "protesto" em prol de tantas mulheres "normais" que carregam insegurança em relação ao corpo – fruto, é claro, dos padrões estéticos irreais que nos são impostos desde a infância.

Além disso, como uma pessoa pública, Anne Hathaway também resolveu se antecipar de possíveis críticas de haters (que destilam ódio gratuito na internet) sobre seu corpo que ganhará alguns quilos a mais devido ao seu novo papel no cinema.

Segundo ela, está feliz em estar ganhando peso para seu papel no Ocean’s 8 – "um filme cheio de mulheres lindas de vários 'tamanhos' e acima de tudo feliz que a cultura da indústria realmente mostre sinais de mudança e progresso".

Recentemente a atriz publicou no instagram um vídeo treinando com a legenda:

Eu estou ganhando peso para um papel no cinema e está tudo indo bem. Para todas as pessoas que vão criticar meu corpo nos próximos meses, saibam que o problema não sou eu, é vocês. Paz. PS – eu queria colocar ‘Fat Bottomed Girls’, do Queen, como trilha, mas os direitos autorais falaram mais alto“.

 

Esta não é a primeira vez que Hathaway toca no assunto. Em 2016, logo após o nascimento do seu primeiro filho, Jonathan Rosebanks, Anne escreveu uma mensagem inspiradora para quem estivesse infeliz acima do peso.

 “Não há vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não é vergonha nenhuma se você demora mais tempo a perder esse peso do que você imaginava (caso queira perdê-lo). Não há vergonha nenhuma em você finalmente customizar seus próprios shorts jeans porque os do verão passado estão muito curtos para este verão. O corpo muda. O corpo cresce. O corpo encolhe. É tudo sobre amor, não deixe ninguém te dizer o contrário. Paz, disse ela.

Confira outras fases da atriz:

posts relacionados

posts recomendados