Beleza

As 10 tendências em cabelos cacheados para 2021

Em busca de inspirações para manter os cachos e ainda assim inovar no visual? As celebridades podem te ajudar nessa missão
Reading time 4 minutes

Este ano será sobre abraçar os cachos! Diversas celebridades queridinhas da atualidade como Rihanna e Zendaya estão incorporando os fios enrolados e inspirando pessoas ao redor do mundo. Com uma quantidade maior de atenção sendo dada ao cuidado adequado do cabelo e métodos de estilizações novos e inesperados ganhando destaque em redes como o Tik Tok, nunca foi tão fácil conseguir cabelos cacheados perfeitos! Sejam eles naturais ou até mesmo perfeitamente alinhados com ajuda de diferentes técnicas, confira as tendências de cabelos cacheados para experimentar em 2021!

Y2K Crimped Curls

A cofundadora da Wildflower Cases e a sensação da mídia social Devon Lee Carlson  entrega todo seu estilo dos anos 2000 com esses cachos crespos. A presilha Versace dá aquele toque de glamour que adoramos. 

 

Franja cacheada

Zendaya é uma grande inspiração de cachos. A atriz prova que é possível sim ter uma franja poderosa sem precisar abandonar o enrolado dos fios.

Mullet cacheado

Rihanna é o tipo de celebridade que lança tendências a cada nova estação. Nessa temporada, a cantora está experimentando um corte de cabelo que nos leva diretamente aos anos 80, o mullet hair. Além da querida bad gal, nomes como Miley Cyrus e Barbie Ferreira também aderiram ao estilo recentemente.

Curvas despojadas de verão

Os vídeos virais do Tik Tok re-introduziram a escova Denman como item obrigatório para todos que amam cachos. Os tutoriais recomendam que você use a escova logo após sair do banho, coloque o produto desejado, separe o cabelo e escove com as cerdas voltadas para cima em um movimento ondulante. Use a escova para alcançar esse visual despojado e poderoso de férias de Bella Hadid.

Ondas pós tranças

Um dos truques capilares mais antigos está de volta à moda. Dormir com sua trança é uma maneira sem esforço de obter cachos ondulados com textura perfeita. 

 

Seu roupão pode ser seu novo babyliss

Outra tendência viral do TikTok é que todos usam seus cintos de roupão para conseguir ondas sem calor. O método de ondulação requer colocar o cinto da peça sobre a cabeça e enrolar o cabelo separado em volta dele. Depois de fazer isso, você acordará com ondas poderosas!

Cachos curvados

O hair popping, truque de estilização sem calor que está dominando o Tik Tok, ajuda os cachos a reterem a umidade enquanto secam, proporcionando resultados mais poderosos e cheios. Seja para os fios mais curtos como o de Mica Argañaraz ou até mesmo para cabelos longos, a técnica deixa os cabelos mais saudáveis e sedosos.

Cachos presos em penteados fofos

Com apenas 2 anos, Stormi Webster já pode reivindicar com segurança o título de criadora de tendências. Seu cabelo cacheado preso para cima pode ser recriado por pessoas de todas as idades. 

 

Presilhas 

As presilhas voltaram com tudo! E a modelo Salem Mitchell é um exemplo de celebridade fã dessa tendência. Os acessórios para o cabelo podem elevar sua aparência ao adicionar um toque do estilo dos anos 2000 e multiplicar as opções de penteados. 

 

Ondas frescas de praia

Como não amar aquelas ondas naturais e despojadas que nos levam diretamente a um estilo de praia? Para isso, as influenciadoras adotam modeladores de cabelos com barras triplas, que garantem essa estética leve e descontraída.

Tags

cabelo
zendaya

posts relacionados

posts recomendados