As maiores tendências de beleza da Milão Fashion Week
Beleza

As maiores tendências de beleza da Milão Fashion Week

A semana de moda italiana indica o que vamos querer usar nos olhos, boca e cabelos na próxima temporada.
Reading time 3 minutes
Pálpebras brilhantes

Na passarela da Missoni, Blumarine e Giorgio Armani, os maquiadores Lindsey Alexander, Tom Peso e Linda Castello trouxeram todo o foco da beleza para os olhos, que vieram em acabamentos brilhantes.

 

O canto interno do olho foi o protagonista na Missoni, com brilho que começava do canto interno do olho e fazia match com os tons da coleção: azul, verde e amarelo. 

 

Nas modelos da Blumarine, o olho todo foi coberto por uma sombra holográfica da MAC.

 

 

 

E na passarela da Giorgio Armani o acabamento de brilho das pálpebras rosé gold atualizou o olhar das modelos, dando leveza e romantismo cool. 

/
Gatinho metalizado

Pat McGrath ataca novamente: a top maquiadora desenhou um delineador máxi que dominava toda a pálpebra das modelos da Versace. O tom uniforme metalizado combinou com as sobrancelhas penteadas, blush e balm nos lábios.

 

Batom marrom dos anos 90

Os maquiadores dos shows da Moschino e da Max Mara estão claramente influenciados pela década de 90. Pense em J-Lo e Madonna, com suas bocas em tons terrosos. Kylie Jenner trouxe a trend de volta com a boca matificada, mas agora ela é atualizada com acabamento mais suave e leve brilho saudável. 

 

Cílios exuberantes

No show da Prada, a maquiadora Pat McGrath revelou o novo produto da sua linha de maquiagem: um rímel que estará à venda em breve. Para isso, os cílios foram o protagonista da passarela da grife italiana e vieram em volume máximo, compridos e com um desenho nas pálpebras para criar a ilusão de sombra. 

 

 

Foto da capa: @Giorgio Armani Beauty

Fotos: Instagram

posts relacionados

posts recomendados