Beauty talk com Candice Swanepoel
Beleza

Beauty talk com Candice Swanepoel

Uma das principais tops da atualidade é o novo rosto da fragrância Dahlia Divin Le Nectar, da Givenchy. Em bate-papo, ela fala entre outras coisas, sobre sua rotina de beleza.
Reading time 2 minutes

Candice Swanepoel é o novo rosto da fragrância Dahlia Divin Le Nectar, de Givenchy, que chega às lojas este mês. Na campanha, a top usa um vestido de alta-costura da grife criado ainda por Ricardo Tisci - modelo que demorou mais de 350 horas para ficar pronto, graças às centenas de cristais bordados. 

 

Abaixo, ela fala sobre sua rotina de beleza e a relação com a Givenchy.

 

/

Qual é a sua rotina de beleza - seu melhor segredo

Minha rotina é limpar, tonificar, aplicar um serum e depois hidratante. Eu tento não usar maquiagem quando estou de folga para deixar minha pele respirar. E tento fazer smoothies de beleza, assim, sinto que hidrato a pele de dentro para fora.
 

Com que frequência você usa perfume?

Todos os dias! E a escolha depende do meu mood e do meu estilo naquele momento. Eu realmente acredito que a fragrância completa o look e deixa uma marca de atitude.

 

 Qual é a sua memória olfativa preferida?

Eu amava assistir à minha mãe se arrumando para sair à noite. Gostava de ver ela passando maquiagem e, por último, perfume. A casa toda ficava cheirosa. 

 

Você é agora o rosto do Dahlia Divin Le Nectar. O que isso significa para você?

Me sinto honrada de representar uma marca icônica como a Givenchy e especialmente uma fragrância tão atemporal como a Dahlia Divin.

 

Qual é a sua relação com a Givenchy?

Eu trabalho com a marca já há alguns anos e cada shoot parace ainda mais emocionante do que o anterior. A paixão e o talento de Ricardo Tisci ficam evidentes durante as campanhas e desfile. Eu uso Givenchy as vezes e isso faz com que eu me sinta uma mulher poderosa - não importa se é um vestido ou um perfume. 

 

Qual é a sua visão da mulher de Givenchy?

Para mim, ela é uma deusa moderna. Forte e misteriosa.

posts relacionados

posts recomendados