Beleza

Beleza Glow: como manter a pele radiante no calor de 30 graus?

No verão, a estética de pele iluminada e boca bold são apostas certeiras
Reading time 2 minutes

Quem frequenta Miami ou outro ponto da Flórida, nos Estados Unidos, sabe que o calor por lá é intenso 365 dias no ano. Durante o evento "Italy in Miami", dentro do Bal Harbour Shops, não foi diferente a sensação de termômetros nas alturas.

 

Aproveitamos esse clima de verão fora de época e a chegada da estação mais quente do ano por aqui para conversar com Tim Quinn, maquiador estrelado com 17 anos de estrada na Armani Beauty, sobre como manter uma pele radiante mesmo acima dos 30 ºC:

1539796212558613 armani2
Foto: Reprodução/Instagram @armanibeauty

Revista L'Officiel: Daqui a pouco estaremos enfrentando nosso pico de calor tropical no Brasil. Quais são suas dicas para manter a pele impecável no período?

Tim Quinn: O ideal é investir num primer poderoso antes de fazer a pele com uma base de acabamento natural. Para esse caso indico, especificamente, opções com alta proteção UV, agentes contra poluição e fillers que mimetizam colágeno, caso do Maestro UV Makeup Primer, Giorgio Armani.

 

L'O: Qual o acabamento de pele/iluminador que você acredita funcionar muito bem para os próximos meses: brilho metálico, mate ou glow?

Tim: Pele glow, sem dúvida. Essa corrente, entretanto, busca um iluminado molhado, sem partículas de brilho. Uma ótima dica é pingar uma pequena gota deste tipo de iluminador em sua base favorita; assim os tons de nude vão saltar, dando aspecto de pele perfeita e sadia.

 

L'O: Para finalizar o look, qual o melhor batom?

Tim: Apesar de ver muita gente investindo em batons de aspecto molhado, ainda acredito no acabamento mate/sem brilho para arrematar a produção.

1539796295521098 tendencia beleza verao 2018 giorgio armani beauty
Foto: Reprodução/Instagram @armanibeauty

posts relacionados

posts recomendados