Beleza

Beleza real: Os Top 10 Produtos de Beleza Preferidos de Kate Middleton!

Para alguém que é vigiada pelo público quase em tempo integral, a Duquesa de Cambridge ainda tem os seus segredos de beleza pouco revelados. Mas nós descobrimos alguns dos mais importantes e vamos te contar com detalhes!
Reading time 5 minutes

Graças às portas fechadas e privacidade exigida pelo Palácio de Buckingham, pouco ainda se sabe sobre os truques de beleza de Kate Middleton.

Mas é quase impossível não despertar a curiosidade sobre um ritual provavelmente sagrado de cuidados de alguém que tem tanta exposição pública e está sempre impecável em suas aparições, não é mesmo?

A Duquesa de 36 anos, mãe de dois filhos pequenos e grávida de mais um herdeiro, consegue manter pele, cabelos e corpo elogiáveis! 

Nesse sentido, nós, que somos fãs de Kate, reunimos aqui alguns dos produtos de beleza que vieram sendo descobertos a partir de muita pesquisa – e curiosidade! – de quem baba e a ama e acompanha!

Esperamos que anote todas as dicas e aproveite para se inspirar e começar o seu próprio ritual!

  1. Cuidados com a pele

Beauty Elixir da Beauty Skincare

Quando você é a Duquesa de Cambridge, com dois filhos e um tercerio bebê a caminho, certamente não há muito tempo para inatividade! 

Portanto, não é de admirar que esse creme multitarefa tenha sido escolhido para o gabinete da beleza real,  já que ele funciona durante o período que Kate dorme.

A ideia é adicioná-lo à sua rotina noturna para uma pele hidratada e lisa!

Dizem que ela funciona tão bem que a Duquesa tem três potes em sua mesa de cabeceira.

Valor aproximado de U$ 65,00.

Rosehip Oil da Trilogy

Kate parece amar o produto principalmente em sua versão orgânica certificada feita pela marca de beleza Trilogy.

Segundo o Huffington Post, o produto se tornou tão popular que atualmente um vidro é vendido a cada vinte segundos já que promete uma série de benefícios de beleza: possui propriedades desinflamatórias, clareia manchas escuras e ajuda a aliviar a pele seca.

A Duquesa teria começado a usá-lo em seu rosto durante a gravidez da princesa Charlotte.

Valor aproximado de U$ 22,00

Linha de produtos Karen Herzog

Catherine vem usando a linha de cuidados de pele Swiss Oxygen há anos, desde que estava na universidade, mudando apenas o fator de tratamento conforme sua idade.

Ela é leal ao creme hidratante Vita-A-Kombi 1, ao Cleanser Profissional e ao creme de oxigênio para o rosto.

Valores aproximados: Vit-A-Kombi 1 creme hidratante, U$ 75; Removedor e limpeza profissional, U$ 45; Creme para rosto com oxigênio, U$ 65

Black Bee Venom Mask de Deborah Mitchell

A Duquesa foi vista recebendo o famoso “veneno de abelha” - que tem o mesmo efeito que o botox, mas é natural – dias antes de seu casamento.

Kate parece confiar e usar frequentemente o produto que tem propriedades hidratantes, rejuvenescedoras e cerca de 1% do exótico princípio ativo retirado de colmeias orgânicas da Nova Zelândia.

Valor aproximado de U$ 239

2. Maquiagem

É afirmado que a ex-princesa fez a própria maquiagem no dia de seu casamento! Não é demais? Para isso, ela realmente deve confiar em alguns produtos chave!

Para os olhos

O seu segredo é a paleta “Naked Eye Shadow” da Urban Decay.

Valor aproximado de U$54.

Para cor e brilho natural da pele

O US Weekly revelou que ela faz algumas sessões de bronzeamento ou usa alguns dos produtos da marca ST. Tropez para ficar com um tom naturalmente queimado.

Em paralelo ou combinado a isto, ela aposta no brilho e bronzeamento também natural do produto “Bobbi Brown Shimmer Brick Highlighter”.

Valor aproximado de U$ 48.

3. Cabelos

É dito que o shampoo real que deixa as madeixas de Kate tão brilhosas e hidratadas é o “Kerastase Nutritive Bain Oleo”.  

Valor aproximado: U$ 19

4. Cheiro

Kate parece amar o cheiro de flor de laranjeira!

Um fato curioso é que em seu casamento havia velas por todo lado com a essência.

Não à toa o seu perfume escolhido é o "Jo Malone London Orange Blossom Cologne".

Valor aproximado de U$ 130.  

posts relacionados

posts recomendados