Beleza

Blogueira recusa post de 200 mil dólares depois de pensar em Oprah

A blogueira Huda Kattan disse em entrevista que uma marca já ofereceu quase 200 mil dólares por um post e ela recusou depois de pensar em Oprah Winfrey. Vem entender:
Reading time 1 minutes

Huda Kattan (@hudabeauty) é uma das blogueiras de beleza mais seguidas no Instagram - a bela acumula 25 milhões de followers na rede social.

Sua incrível semelhança com Kim Kardashian também ajudou a impulsionar seu buzz na indústria, deixando todos hipnotizados com as maquiagens feitas por ela.

Huda lançou seu blog em 2010, depois de trabalhar no mercado financeiro, e sua expertise acabou tornando sua marca pessoal em uma grande label de maquiagem.

Em entrevista ao Entrepreneur, Huda dividiu algumas histórias de influencer, principalmente no relacionamento com marcas e posts patrocinados.

"Me ofereceram 185 mil dólares por um post, estava muito perto de fechar o negócio porque realmente gosto do produto. Meu time me mostrou que a legenda tinha um '#ad', então não consegui fazer", ela relembrou.

"Pensei na Oprah – será que ela faria aquilo? Não, acho que não. Meu marido poderia dividir os gastos comigo então não precisei fazer".

 

 

Veja alguns makes de Huda a seguir:

Tags

posts relacionados

posts recomendados