Beleza

Chiara Ferragni é a nova musa de beleza da Lancôme

O projeto da estrela italiana das redes sociais em conjunto com a marca francesa de beleza promete muitas novidades para o ano de 2018!
Reading time 2 minutes

Em um comunicado recente a empreendedora, designer e estrela italiana das redes sociais Chiara Ferragni anunciou: "O perfume Trésor me acompanhou durante a adolescência. Me sinto orgulhosa dos meus empreendimentos e influência. A Lancôme me confiou esse papel de musa...”. 

Ela, que diz ser fã da marca há muito tempo, aceitou orgulhosa a nova parceria que promete gerar diversos novos projetos ao longo de 2018 e, naturalmente, compartilhou a novidade com seus fãs e milhões de seguidores do Instagram. Na foto, ela posa com um enorme buquê de rosas dado como mimo pela Lancôme.

Já por parte da marca de cosméticos francesa, Françoise Lehmann, gerente geral internacional, disse: "Colaborar com a Chiara Ferragni simboliza nossa vontade de inspirar mulheres jovens a partir de modelos confiáveis. A aura internacional de Chiara faz com que ela seja um modelo a ser seguido. Além disso, ela está alinhada aos valores de força e modernidade da Lancôme. Estamos orgulhosos em colaborar com essa mulher inspiradora, radiante e influente que tem uma combinação sutil de inteligência e elegância para reafirmar que a felicidade é a melhor forma de beleza”.
 

Chiara, que ganhou fama a partir de 2009 quando lançou um blog próprio baseado em eu estilo de vida, já havia colaborado com marcas como Tod's, Intimissimi e Repetto em 2017. Neste novo ano, assume um também novo e importante papel com a marca internacionalmente reconhecida.

Bons ventos para a italiana que também celebrou a abertura das três primeiras flagships de sua marca própria The Chiara Ferragni Collection em Milão, Chengdu e Xangai em 2017.

Tags

posts relacionados

posts recomendados