Beleza

Como Hailey Bieber acabou com seu problema com a acne?

A modelo compartilhou sua rotina de beleza
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram

Quem olha Hailey Bieber acha que sua pele sempre foi perfeita e nunca teve problemas. Mas a modelo e seu marido Justin Bieber contaram como foi a experiência de ter acne adulta e, particularmente, o efeito que a mídia social exerce sobre eles.

Durante um episódio recente de sua série no Facebook, The Biebers On Watch, a modelo deu ao marido um tratamento digno de spa em casa enquanto eles isolam juntos no Canadá.

Ela revelou que nunca havia usado anticoncepcional antes, e agora com a nova rotina de remédios seus hormônios ficaram desequilibrados. Ela reclamou que a área mais afetada foi sua testa. Veja abaixo os quatro passos que Hailey adotou para se livrar da acne:

 

1) Use máscaras feitas em casa

 

Para clarear sua pele, Hailey recomenda uma máscara fácil que você pode fazer com itens que você já tem em sua cozinha. "Isso vai parecer loucura, mas prometo que ajuda", disse ela aos fãs. "Pegue um ovo, quebre em uma tigela, adicione um pouco de mel, misture e coloque-o no rosto até secar e lavar".

 

 

2) Experimente produtos para bebês

Ouvimos falar em usar óleo de bebê como removedor de maquiagem e xampu para lavar nossos pincéis de maquiagem, mas Hailey tem uma recomendação sobre como usar outro produto para bebê que você pode encontrar em qualquer farmácia. "Eu sempre fui fã de creme de assaduras para espinhas!"  

3) O óleo de coco é ótimo mas não para um rosto com tendência a acne

 Muitas celebridades são grandes fãs de óleo de coco, mas Hailey não é fã de usá-lo em seu rosto quando ela tem uma fuga. "Diz-se que o óleo de coco é antibacteriano, mas eu pessoalmente nunca coloquei nada oleoso em uma espinha ou rompimento", revelou Hailey, observando que ela não usa o produto em seu rosto. "Fico com mais produtos de secagem que têm ingredientes como a tea tree (ou melaleuca)"

 

 

4) Não aplique produtos diretamente na pele seca

 

Como a pele de Hailey é "supersensível", ela toma muito cuidado para evitar esfregar ou puxar a pele em seu rosto. “Colocar produtos quando o rosto está um pouco úmido ajuda a absorver melhor os produtos”, ela aconselha.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados