Delineado aparece renovado nas belezas da SPFW
Beleza

Delineado aparece renovado nas belezas da SPFW

Os looks são uma boa inspiração para sair do básico ao se maquiar.
Reading time 2 minutes

Esqueça o clássico gatinho! O delineado da vez é ousado, imperfeito e colorido – ao menos, no que depender das belezas desta edição da São Paulo Fashion Week. Pense em traços na linha inferior dos cílios; vários tons de delineado em uma mesma maquiagem e olhos gráficos, bem poderosos.

No backstage do desfile de Samuel Cirnansck, que aconteceu nesta sexta-feira, Celso Kamura assinou um visual com referências punk que ganhou três tipos de traço: no canto interior, um fininho; no centro, um com sombra cremosa dourada; e no canto externo, um mais grosso com lápis kajal bem pigmentado – tanto na parte inferior quanto superior dos olhos. 

Para o desfile de Lino Villaventura, que aconteceu na quarta-feira (30), o maquiador Marcos Costa criou uma beleza leve, mas com detalhes marcantes: o delineado imperfeito no lado inferior dos cílios e o batom vinho matte concentrado no meio dos lábios. A ideia de criar um visual real, sem perfeição, tem sido recorrente nesta edição da semana de moda, em que a base apareceu pouquíssimo e o look natural reinou entre os maquiadores. 

A Tig, que fechou o penúltimo dia de desfiles, teve três looks de beleza, todos assinados por Henrique Martins. Um deles contou com um delineado gráfico impactante, com direito a glitter para tirar o clássico visual preto do sério. A regra é uma só: fugir do básico! 

posts relacionados

posts recomendados