Beleza

Emily Ratajkowski divide segredos de beleza e desabafa sobre momento atual

Em entrevista exclusiva, a modelo e atriz revelou o momento em que se sente melhor consigo mesmo, assim como as novidades da carreira – ela acaba de virar o novo rosto de uma marca de beleza.
Reading time 2 minutes
Hot Sexy Red Glitter Lips Makeup Tutorial

Sobrancelha fina e make natural

Blake Lively e Ryan Reynolds.
Blake Lively e Ryan Reynolds.
Miranda Kerr e Evan Spiegel.
Miranda Kerr e Evan Spiegel.
Olivia Palermo e Johannes Huebl.
Olivia Palermo e Johannes Huebl.

Você também estrelou a comédia The Upside, de Neil Burger, o remake americano do filme francês Intouchables.

Eu amei o original então quando compraram os direitos e me ofereceram o remake, eu assinei. Bryan Cranston e Kevin Hart retomam o papel de François Cluzet e Omar Sy.

Você trabalhou com cineastas lendários: como você define seu relacionamento com eles?

Eu sou primeiro uma cinéfila. Quando eu fiz De Olhos Bem Fechados, Stanley Kubrick, senti que era meu destino. Eu não sou alguém que tem confiança. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de me aventurar na tela onde eu não me atrevo a ir na vida, é assim que eu me sinto segura no mundo e eu nunca julgo meus personagens. Então, eu deixo para os diretores, e estou muito grato a eles por me ajudar a encontrar a verdade, eu faria tudo por eles. Mesmo quando eles me perguntam coisas desconcertantes como Yórgos Lánthimos.

Seu cúmplice Colin Farrell tinha avisado que trabalhar com o diretor de Lobster seria perturbador.

Sim, eu fui avisada! (Risos.) Yorgos assina uma tragédia grega moderna assustadora. Para uma atriz da minha idade, têm a oportunidade de passar um universo deslocado para filmes mais realistas, como um filme sobre a conversão homossexuais forçado pela Igreja, é bastante incrível.

Quais foram os principais pontos de virada da sua carreira?

Desesperada (1995) Gus Van Sant, que me deu credibilidade. Retrato de uma Mulher (1996) Jane Campion, Moulin Rouge (2001) Baz Luhrmann, Dogville (2003) Lars Von Trier ... Lion no ano passado, o filme pungente Garth Davis em raízes e adoção. Eu não espero que uma quarta indicação ao Oscar para o papel de mãe adotiva. 

Shop

amaro5.jpgamaro3.jpgamaro9.jpg

Faustine Steinmetz

Michelle Williams
Joan Smalls - 11 de julho

Tags

cabelo
emily-ratajkowski

posts relacionados

posts recomendados