Beleza

Esse elástico dos anos 90 deixa a estética infantil para trás e conquista o street style

Conhecidos como "scrunchies", eles agora são queridinhos de looks modernos
Reading time 3 minutes
(Foto: @linekerlenhard)

Eles dominaram o street style! Se, há algumas temporadas, os scrunchies estavam fazendo o seu retorno tímido aos holofotes, hoje os elásticos de cabelo que dominaram os anos 90 estão mostrando que vieram para ficar e se tornaram um acessório indispensável para as fashionistas. Eles estão presentes nas maiores tendências de beleza, de acordo com um relatório recente do Pinterest, e a razão para tal sucesso pode se dar por uma série de fatores.

 

Com uma estética simples, mas muito charmosa, os scrunchies facilitam a vida - afinal, em dias longos os fios soltos podem realmente incomodar - e se adaptam bem a diversas produções. Hoje em dia é possível encontrar diversos modelos do acessório no mercado e em estilos diversos.

As versões em seda são perfeitas para elevar os looks, trazendo um toque requintado para as produções. Já as de veludo, são ideais para dar um toque invernal para o visual, mas sem pesar na estética.

 

Por outro lado, as versões estampadas trazem um toque alegre e descontraído para o visual, podendo ser encontradas desde modelos clássicos como o poá até outras mais divertidas com tonalidades vibrantes e designs ousados como animal print.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

cabelo
acessorios
anos-90

posts relacionados

posts recomendados