Beleza

Exclusivo: Cate Blanchett fala sobre feminismo e revela sua nova paixão

Confira a entrevista exclusiva da atriz de beleza atemporal.
Reading time 5 minutes

Cate Blanchett, vencedora de dois prêmios Oscar, é rosto da fragrância , da Giorgio Armani, desde 2013. Nessa campaha de Natal, a australiana falou um pouco com a L'Officiel sobre a força que as mulheres estão tendo nos dias atuais, seu novo trabalho como vilã da Marvel e suas paixões. Confira a entrevista abaixo e, em seguida, o making of que está imperdível:

"A paixão é totalmente poderosa. Ela pode criar ou destruir. "

L'Officiel Brasil: A nova campanha está incrível, parabéns! Nela você mostra que uma mulher é a soma de todos os seus “Sìs”. E você? Quantos “Sis” você diz e com que frequência?

Cate Blanchett: Tenho o hábito de dizer Si - não o tempo todo, mas sim quando me vejo frente a alguma aventura, surpresa e novas oportunidades. O tempo é curto, então quero que a vida seja tão rica e plena quanto possível.  Dizer sim ao desconhecido contém riscos - e quando se assume riscos independente de que sejam calculados ou espontâneos, algo inesperado ocorrerá. Leva a mudanças e alterações - não é assim que nós, mulheres, continuamos evoluindo e crescendo?  
 
L'Off: O que você acha sobre este paradoxo de fragilidade, força e audácia para as mulheres? 

Cate: Na minha experiência, é na forma a ser verdadeiramente forte e certa. As mulheres precisam experimentar e confrontar as fraquezas e as dúvidas.  
 
L'Off: No teatro de Barrymore em Nova Iorque você se encontrou com as mulheres do ‘Círculo de Mulheres Sì de 2017’ – Sofia de Betak, Nicole Warne, Amy Sall, Ulla Engestrom e Rachel Sklar. O que nestas mulheres inspira você? 

Cate: Sinto uma ruptura radical. Acho que estamos entrando em uma era onde as mulheres não querem mais esconder seus sucessos ou seus tropeços - elas os querem compartilhar e falhar com outras mulheres.  
 
L'Off: Como é a ideia de colaboração entre mulheres relevantes ou importantes a você no mundo contemporâneo? 

Cate: Isto é vital. Não podemos mais esperar mudanças indevidas no status quo. Temos de confrontá-las de frente e a única forma de fazer isso é coletivamente.  
 
L'Off: Neste ano você mergulhou no universo Marvel pela primeira vez no filme ‘Thor’. Por que você resolveu dar este salto nos filmes de ação? Como isso difere de trabalhar em outros filmes? 

Cate: Era a oportunidade de estar em um diálogo com uma nova audiência e interpretar a Deusa da morte, era sedutor. Também fiquei animada por ela ter sido primeira vilã da Marvel que tomou vida nas telas. Já era hora!  
 
L'Off: Você recentemente terminou de gravar ‘Ocean’s Eight’, como foi a experiência de trabalhar em um projeto totalmente feminino? 

Cate: Eu moveria montanhas por estas mulheres. Amei cada segundo ao trabalhar com elas.  
 
L'Off: Como foi trabalhar com Tom Munro?

Cate: Adoro Tom. De uma forma que transcende as palavras. Ele faz tudo fluir. Seus olhos são incríveis.  
 
L'Off: O quão poderosa é a ‘paixão’? 

Cate: A paixão é totalmente poderosa. Ela pode criar ou destruir.  
 
L'Off:Como atriz, qual papel a paixão desempenha na escolha de suas opções ou comportamentos? 

Cate: Se você não está apaixonada por um projeto, acho que é melhor enregá-lo a outra pessoa.  
 

"Se você não está apaixonada por um projeto, acho que é melhor entregá-lo a outra pessoa. "

Giorgio Armani reafirma a força da mulher Sì com Cate Blanchett. Em um manifesto de emoções, ela abraça a liberdade de ser ela mesma, reafirmando sua presença no mundo moderno à sua própria maneira.           ​

Um som, um momento, minha fragilidade, uma mudança, minha escolha, eu. 

A mulher Sì é aquela com uma forte personalidade e um espírito independente. Estes são os poderosos valores empoderados por Cate e que foram englobados na fragrância desde que ela foi criada em 2013. Atemporal. 

O Sì Eau de Parfum é um chipre frutado, com três notas principais: néctar de cassis, frésia  e  madeira almiscarada. Singular e sensual, tem frasco elegante e estruturado, com a elegância minimalista de Giorgio Armani.​

Confira os vídeos abaixo:

 

Madeira Almiscarada
Madeira Almiscarada
Frésia
Frésia
Néctar de cassis
Néctar de cassis
Sì, Giorgio Armani
Sì, Giorgio Armani

Sì, Giorgio Armani

posts relacionados

posts recomendados