Beleza

Full Face

Agora a moda é ser tratado por vários profissionais simultaneamente
Reading time 2 minutes
(Foto: Unsplash)

Imagina chegar em um consultório e ter não só um, mas sim vários profissionais de áreas e especializações diferentes para lhe oferecer um serviço completo de harmonização da face e do sorriso.

O protocolo Full Face, resultado da união de médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos e dentistas, desenvolvido pela Clínica L’OR, em Brasília, muda o processo de que para cada procedimento você tenha que ir em um local diferente e reúne as melhores soluções em um único espaço, garantindo um tratamento integrado de técnicas e expertises.

A avaliação acontece em uma mesma consulta e as possibilidades de tratamento são primeiramente conversadas entre os profissionais e depois passadas para o cliente. Os tratamentos são individualizados e personalizados. Isso muda e muito o formato, que até aqui conhecemos, de um tratamento de beleza. Como tudo é pensando conjuntamente, o paciente tem a certeza, de que esse mix de experiências resulta em uma melhor harmonização facial.

Para a head da L’OR, Dra. Lorena Leão só se consegue chegar “ao belo” através de um conhecimento anatômico muito profundo que permite saber, cientificamente, o que pode melhorar para o paciente. Essa união de expertises, ainda é única, mas estamos torcendo para que essa moda pegue!

@clinicalor

1583180999576555 whatsapp image 2020 02 29 at 20.08.05
(Foto: Divulgação)
1583181003252610 whatsapp image 2020 02 29 at 20.08.05 1
(Foto: Divulgação)

Tags

beleza

posts relacionados

posts recomendados