Beleza

Gucci, Lana Del Rey e Jared Leto em uma nova e bela campanha

A campanha, que tem todo um tom de inspiração nos anos 1970, tem como protagonistas os dois cantores do momento emblemáticos por seus estilos próprios bastante peculiares.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/Instagram @guccibeauty

"Protagonizando em cenários familiares americanos, filmados em Los Angeles, eles interpretam indivíduos que vivem e amam fora do conformismo social para, justamente, incorporar e representar as nossas fragrâncias #GucciGuilty pour homme e pour femme.".  

Este foi o post da Gucci em seu Instagram ao lançar a sua mais nova campanha de beleza com os seus também mais novos embaixadores

Ninguém poderia fazer mais sentido do que o casal Lana Del Rey e Jared Leto para o que a marca busca difundir a partir da nova forma de promoção da fragrância Gucci Guilty.

A campanha, que tem todo um tom de inspiração nos anos 1970, assim, tem como protagonistas os dois cantores do momento emblemáticos por seus estilos próprios quase que "de outra era" e bastante peculiares. Deu match!

No novo vídeo de divulgação, assim, os dois aparecem tendo experiências "mundanas" como, por exemplo, visitando uma lavanderia pública (aonde aparece um tigre); fazendo compras de verduras e legumes (onde aparece, por sua vez, um avestruz); jantando fora (e, desta vez, quem aparece como garçonete é Courtney Love); fazendo um picnic no parque, dentre outras atividades comuns no dia a dia americano.

Tudo pode acontecer em Hollywood e na imaginação do diretor criativo da marca (e amigo particular do casal) Alessandro Michele, certo?

Veja abaixo o vídeo e algumas fotos dos novos Gucci Guilty, que, inclusive, ganharam um update

posts relacionados

posts recomendados