Beleza

Hairstylist de Meghan Markle e JLo morre aos 62 anos

.
Reading time 3 minutes

Um dia triste para o mundo da moda e da beleza. O lendário hairstylist das celebridades Oribe Canales,faleceu nesta segunda-feira, 17.12, aos 62 anos. 

Conhecido apenas por Oribe, o cabeleireiro tinha mais de 30 anos de carreira e é famoso principalmente por ter assinado o visual da cantora Jennifer Lopez e, atualmente, por ter como uma de suas clientes a mulher mais famosa de 2018, Meghan Markle

 

No seu currículo com a moda e beleza, ele assinou desfiles e campanhas com grandes nomes da indústria como Helmut Newton e Gianni Versace. 

 

O hairstylist também criou uma das marcas de produtos capilares mais desejadas do mundo, a Oribe. Entre os queridinhos, o Dry Texturizing Spray, lançado em 2010, promete fios texturizados com aspecto natural, bem no estilo "chic sem esforço". O sucesso é tanto que a cada minuto uma lata do spray é vendida no mundo. Kate Moss, Cher e Lady Gaga também são fãs. 

 

 

A modelo Emily Ratajkowski prestou homenagem em seu Twitter: "Descanse em paz, Oribe Canales. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de trabalhar e conhecer você. O rei do cabelo, o rei de Miami, o melhor sorriso". 

 

Jennifer Lopez escreveu um texto emocionante em seu Instagram, relembrando quando tinha 16 anos e via o nome do hairstylist Oribe assinando todos os editoriais de moda que ela admirava e sonhava em um dia trabalhar com ele. "Nos 10 anos seguintes eu passei com Oribe do meu lado - seja acordando ou trabalhando. Nós nos apaixonamos e viajamos o mundo juntos (...). Ele amava beleza e queria que as mulheres se sentissem bonitas e sexy. Ele amava a bagunça e a imperfeição pois via o quão interessante isso era. Ele era um verdadeiro artista."

 

 

posts relacionados

posts recomendados