Beleza

Jennifer Lopez traz de volta uma tendência de cabelo que costumava usar nos anos 90

Ela é um verdadeiro ícone de beleza
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Jennifer Lopez está trazendo um estilo de cabelo que é muito "Spice Girl". Essa semana, o hairstylist de Jennifer, Chris Appleton, foi ao Instagram para mostrar o visual mais recente de sua cliente estrela. 

Vestida com um roupão felpudo, a cantora e atriz tinha o cabelo preso em um coque duplo bem nostálgico, aperfeiçoado com os fios divididos e duas mechas grossas emoldurando seu rosto. Jennifer combinou o penteado ousado com sobrancelhas bem marcadas, sombra de olhos castanhos esfumados, bochechas coradas e lábios rosados.

"Spicy🌶 @jlo", escreveu Appleton ao lado da foto nos bastidores, referindo-se à integrante da Spice Girl, Mel B, que costumava usar o cabelo com coque duplo.

 

 

Esta não foi a primeira vez que o superstar exibiu o visual inspirado nos anos 90, no entanto. Na semana passada, Lopez compartilhou um vídeo antigo de uma de suas primeiras apresentações de seu hit "Love Don't Cost a Thing", durante o qual ela também foi capturada usando este penteado cool. Na época, ela usou um top prateado metálico, calças cargo pretas e seus brincos de argola que já viraram sua assinatura - se quiser mais detalhes, veja o vídeo abaixo.

Embora não esteja claro exatamente qual projeto ela estava se preparando para promover enquanto estava na cadeira com seu cabeleireiro, a superestrela permaneceu totalmente produtiva durante a pandemia de coronavírus em curso. Nas últimas semanas, ela fez novas músicas (e vídeos); lançou sua última coleção de calçados DSW; promoveu seu próximo novo trabalho com o ator Owen Wilson, "Marry Me"; e está se preparando para lançar sua linha de maquiagem, JLo Beauty. Ufa!

 

 

 

 

Tags

cabelo
jennifer-lopez

posts relacionados

posts recomendados