Back to basics: Kylie Jenner retira preenchimento dos seus lábios
Beleza

Back to basics: Kylie Jenner retira preenchimento dos seus lábios

A empresária compartilhou clique que surpreendeu fãs.
Reading time 3 minutes

Kylie Jenner, empresária do ramo da beleza e personalidade da TV americana, é conhecida pelos seus lábios carnudos e produtos de maquiagem para desenhar volume na região da boca. Ela inclusive é apontada como referência estética em muitas clínicas dermatológicas por mulheres de todo o mundo. 

 

Segundo fontes, a caçula do clã Kardashian-Jenner começou a aumentar seus lábios aos 15 anos (tendo negado por um bom tempo). Agora, prestes a completar 21 anos, a mãe de Stormi decidiu voltar às origens e abraçar um momento de auto-aceitação, voltando a ter a boca que tinha quando ainda era adolescente.

 

A notícia foi dada por ela na sua conta de Instagram. Após uma foto publicada com a amiga Anastasia Karanikolaou, um seguidor comentou perguntando porque ela parece mais velha. A própria Jenner respondeu, revelando: "Eu me livrei do preenchimento". 

 

Especialistas afirmam: o ácido hialurônico (a substância mais popular para o aumento de lábios) se dissolve no corpo por conta própria, por isso é necessário sua manutenção. No caso de Kylie, este processo foi acelerado com ajuda de injeções de hialuronidase, uma enzima que quebra as moléculas do preenchimento. Estaria ela lançando uma nova tendência? 

 

 

Veja abaixo algumas das primeiras fotos do Instagram de Kylie Jenner: 

 

posts relacionados

posts recomendados