Beleza

Maquiagem pink é destaque no baile do Met

por Natália Guadagnucci
02.05.2017
A sombra cor-de-rosa apareceu em alguns dos makes mais interessantes da noite.

Com o tema Rei Kawakubo/Comme de Garçons, o baile do Met deste ano, que aconteceu ontem (01) em Nova York, pedia por produções conceituais, criativas e experimentais, ao estilo avant garde pelo qual a estilista japonesa ficou conhecida. Se, por um lado, a maioria dos looks deixou a desejar no quesito inovação, as maquiagens trouxeram um pouco da ousadia que faltou ao red carpet. As belezas mais interessantes da noite tiveram um elemento em comum: rosa nos olhos! 

Seja em um delineado gráfico, como usou Sasha Lane, ou em um combo de blush + sombra cor-de-rosa bem anos 80, como na maquiagem de Rihanna, o tom foi o grande destaque de beauté do evento. 

1493689737-gettyimages-675611396-copy-1024.jpg
O blush pink de RiRi foi muito além das maçãs do rosto: chegou aos olhos e até à testa, criando um look dramático, com forte inspiração 80's.
gettyimages-675592684_master.jpg
A maquiagem de Selena Gomez é uma ótima inspiração para a vida real: ela apostou em uma sombra bem esfumada e manteve o resto do make minimalista.
jennifer_connelly_jpg_2514_north_499x_white.jpg
Jennifer Connely apostou em uma versão ombré da sombra rosa, começando com um tom mais escuro (quase roxo) no côncavo e terminando com um mais claro no canto interno dos olhos.
sasha-lane.jpg
A atriz Sasha Lane mistou pink e preto para criar um delineado gráfico impactante.
lupita-nyongo-gala-2017.jpg
Assinada pela Lancôme, a maquiagem arco-íris de Lupita Nyong'o também teve muito rosa. O conceito, segundo o maquiador Nick Barose, era o de "olhos florais impressionantes". Uau!
Unknown.jpeg
Lupita durante os preparativos de seu make – um dos mais interessantes da noite.

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados