Beleza

Modelo da Victoria's Secret pede desculpas e revela sofrer sério transtorno

Bridget Malcolm confessa ter dado conselhos de nutrição sem fundamento e se defende: "Eu não menti, eu realmente pensei que eu comia muito". Entenda:
Reading time 3 minutes

A modelo australiana Bridget Malcolm fez uma grande revelação esta semana. A top da Victoria's Secret confessou em seu blog pessoal detalhes do transtorno que vinha sofrendo nos últimos anos. Chamado de Dismorfia Corporal ou Síndrome da Distorção da Imagem, a bela conta que odiava seu próprio corpo e isso a levou a sérios problemas. 

 

Desde que estreou nas passarelas da grife de lingeries, em 2015, seus seguidores e fãs da marca a acusaram repetidamente de excesso de magreza. Ela sempre respondia que era vegana, mas que comia o que ela quisesse. Em sua conta no Instagram, postava frequentemente fotos de treinos e ainda compartilhava seus "segredos" para uma alimentação saudável. Mas, na verdade, a realidade era bem diferente. 

Bridget revela que quase não comia e frequentava a academia todos os dias por 2 a 3 horas, tudo para mudar um corpo que ela via como "errado". 

 

"Eu não menti, eu realmente pensei que eu comia muito", escreveu ela. "Se alguém me oferecesse uma fruta e eu aceitasse, ficava tão preocupava que ficava literalmente doente por ter comido algo não planejado"

"Eu me lembro do quão horrorizada eu ficava ao olhar essas fotos. Eu realmente achava que precisava perder peso.", escreveu ela em outro trecho.

 

"Agora olho para trás e sinto muito por esta menina assustada. Cada um de nós tem o nosso peso ideal, mas raramente nos permitimos estar nele."

"Quando eu estava dando uma entrevista sobre meus hábitos alimentares, eu sinceramente acreditava que ingerir apenas shakes de proteína e frutas no dia era normal. Peço desculpas por isso."

"Eu sei que a Bridget de um ano e meio atrás ficaria horrorizada com a forma como eu me 'soltei', mas agora, pela primeira vez, eu realmente gosto do meu corpo"

 

posts relacionados

posts recomendados