Beleza

Tendências de cabelo dos anos 2000 voltam a fazer sucesso. Entenda como usar!

Hora de ousar sem medo
Reading time 2 minutes

No que diz respeito à moda e acessórios, os anos 90 voltaram há muito tempo. Mas agora também obtemos inspiração para penteados do período do período da virada milênio, os anos 2000! Especialmente para um penteado muito específico, criado pela cabeleireira Danielle Priano, que foi copiada das populares bonecas Bratz da época. Você coloca o cabelo em um rabo de cavalo alto com uma linha lateral, e usa uma franja para o lado lado.

Bella Hadid voltou com essa tendência de cabelo nos VMAs pela primeira vez. Dois dias depois, Kylie Jenner seguiu com o mesmo penteado na estraia do documentário da Netflix ' Olha mãe, eu posso voar', de Travis Scott. Desde então, uma pessoa conhecida após a outra optou por esse visual bastante ousado.

 

Franja baixa

O penteado da Bratz é um pouco arriscado ou muito trabalho para você? Saiba que o rabo de cavalo baixo com franja acompanhando também retorna. Ainda melhor em combinação com um eslástico para cabelo - também super em alta. Este penteado é rápido, fácil e chique. 

Franja bagunçada

Você não precisa passar horas na cadeira de um cabeleireiro para esse penteado. Você pode optar por franja casual e bagunçada e dividir levemente no meio.

Fios soltos 

Ainda mais nostalgia: Coloque o cabelo na parte de trás, mas deixe dois fios separados.

Bucket hats fofos

Se tudo mais falhar, ou se você estiver em um dia ruim, escolha um bucket hat!

Tags

tendencias
penteados
2000
cabelos

posts relacionados

posts recomendados