Beleza

Quais ingredientes de beleza mais pesquisados no Google nesta quarentena?

Hora de intensificar os cuidados com a pele
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @anokyai

A pandemia de coronavírus transformou muitos aspectos de nossas vidas, mas uma oportunidade inesperada foi a chance que a quarentena nos deu para renovar nosso foco em nossas rotinas de cuidados com a pele. Com a capacidade de não apenas melhorar a aparência da nossa pele (amplificada pela diminuição da pressão de usar maquiagem ao trabalhar em casa), nossos rituais de cuidados com a pele também nos permitem diminuir o ritmo, focar no autocuidado e neutralizar o efeitos do estresse que a pandemia deixou. 

Este ritmo mais lento levou muitos de nós a gastar mais tempo investigando o que realmente precisamos de nossos produtos para a pele também, despertando um apetite renovado para entender os ingredientes específicos que alimentam nossas fórmulas favoritas, ajudando-nos a fazer as melhores escolhas. No entanto, com tantos ingredientes para escolher, pode ser confuso saber de quais realmente precisamos.

 Aqui abaixo nos revelamos os heróis de cuidados da pele que mais pesquisamos no Google neste ano. Quantas das dez primeiras você tem em sua rotina?

10. Ceramidas 

 

8.  Hamamélia

 

7. Peróxido de benzoílo

 

6. Ácido salicílico

 

 

5. Esqualano

 

4. Ácido hialurônico

 

3. Óleo de rícino

 

Tags

beleza
skincare

posts relacionados

posts recomendados