Beleza

Rabo de cavalo baixo é a tendência de beauté da temporada

O penteado é perfeito para fugir do calor em grande estilo
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @kendalljenner)

Práticos e versáteis, os rabos de cavalo sempre foram grandes amigos do look do dia a dia. Quem costuma usá-lo para se livrar do calor nunca iria imaginar que o penteado se tornaria uma tendência de beleza, mas… depois de ter aparecido em desfiles como de Ralph Lauren, Cushnie e Christian Siriano ficou claro que esse momento chegou!

 

A versão da vez é o rabo de cavalo baixo, que cria um visual sofisticado para o penteado que estamos tão acostumadas a usar. Para finalizar a produção, esconda o elástico com uma mecha de cabelo e pronto! A tendência harmoniza com qualquer ocasião, seja para um look diurno ou até para sair a noite.

 

 

Para quem tem cabelo ondulado, o rabo de cavalo também harmoniza perfeitamente! Camila Cabello provou no red carpet do Grammy 2019 que essa mistura cria o equilíbrio entre o despojado e o clássico.

Outra opção para quem deseja ousar é modernizar o penteado com acessórios, como as correntes que a hairstylist Justine Marchan utilizou nas modelos de Christian Siriano. Outra opção é usar plumas, que estão com tudo ou chapéus, que criam um visual digno de street style!

 

 

 

 

 

Veja mais inspirações abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados