Beleza

Sharon Stone revela como foi difícil aceitar seu corpo aos 40 anos

A atriz é um verdadeiro ícone da indústria
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Para muitos, Sharon Stone é a síntese da beleza. A atriz alcançou o topo das listas mais sexy de mulheres do mundo - muito disso graças ao interpretar Catherine Tramell em "Basic Instinct".

Apesar disso, Stone não conseguiu esconder sua incredulidade com o fato de tantas pessoas acharem um serial killer "sexy" em uma recente entrevista. A atriz, que completou 69 anos, também admitiu que houve muitas ocasiões em que ela não sentiu nada como a mulher mais sexy no topo das listas.

 

 

"Houve um ponto nos meus quarenta anos quando entrei no banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: não sairei até que possa aceitar meu corpo completamente." Ela revelou.

Stone, que teve um “derrame massivo e um sangramento cerebral de quatro dias” contou sobre sua história, em uma tentativa de alertar as pessoas sobre os primeiros sinais de um derrame.

Ela revelou que está trabalhando em um livro de memórias que cobrirá tudo, desde sua paixão ao divórcio, bem como seus segredos até envelhecer bem.

“Comecei a chorar ao ver meu corpo e rosto levemente envelhecidos no espelho. Mas você não é completamente impotente e pode desacelerar enormemente o processo para se recompor ao comer disciplinado e se exercitar bastante ” ela admitiu.

 

Na entrevista, ela revelou o segredo por trás de sua aparência jovem. “Eu me sinto mais viva quando danço. Eu danço pelo menos três ou quatro noites por semana! Isso mantém você em forma" Ela também disse que "notou uma enorme diferença" quando deixou o álcool de lado por três meses.

 

Tags

sharon-stone

posts relacionados

posts recomendados