Cultura

Ator de Gossip Girl é acusado mais uma vez de estupro; leia o caso!

Uma segunda mulher denunciou Ed Westwick nesta quarta-feira.

Após o escândalo Harvey Weinstein, mais atrizes continuam a vir à tona com histórias de abuso e violência sexual. Quem foi adolescente nos anos 2000 deve se lembrar do bad boy Chuck Bass, interpretado pelo ator britânico Ed Westwick, na série Gossip Girl.

Na segunda-feira (6), a atriz Kristiana Cohen expôs Westwick com relato aterrorizador. "Acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude. Ele me segurou e me estuprou. Aquilo foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores", disse.

Depois da acusação, o ator negou. "Não conheço essa mulher. Nunca me forcei de nenhuma forma, ou a alguma mulher. Eu certamente não cometi estupro", escreveu em suas redes sociais.

Ontem, na quarta-feira (8), a ex-atriz Aurélie Wynn denunciou o ator com mais um relato de violação. "Eu disse não e ele me segurou, me deixando impotente sob seu peso. Eu estava vestindo uma roupa de banho, que ele rasgou. Fiquei em completo choque, e também sou muito pequena,"escreveu.

posts relacionados

posts recomendados