Cultura

Cara Delevingne vai explorar a luta contra sua sexualidade em uma nova série de TV

Conheça o novo projeto da estrela
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @caradelevingne

Cara Delevingne está em negociações com a HBO e a BBC Three para criar um novo programa com foco em questões de gênero e sexualidade. A modelo, que virou atriz, vai compartilhar suas próprias lutas com a identidade sexual no programa - que tem o título provisório de Planet Sex - enquanto ela “lutou por anos para entendê-lo”. 

“Só posso imaginar o que ter uma série como esta significaria para mim, aos 14 anos, que lutava para entender sentimentos que eram vistos como não convencionais ou diferentes”, refletiu ela ao Mail Online.

“Se nossa série ajudar um jovem a ter uma conversa mais fácil com seus pais, teremos alcançado um de nossos muitos objetivos ao fazer este projeto”, disse ela sobre o programa, que irá cobrir a sexualidade humana, examinando questões incluindo relacionamentos, sex appeal e até mesmo pornografia.

Delevingne se identifica como pansexual - o que é definido como sentir atração sexual por alguém, independentemente do sexo biológico, gênero ou identidade de gênero. Ela recentemente se separou de um relacionamento de dois anos com a atriz Ashley Benson. 

A modelo não tem medo de ser honesta e franca sobre sexo e namoro, e já disse que é "sempre muito submissa" durante o processo de namoro com homens. "Todo esse processo de cortejo de poder é muito interessante e é diferente com homens e mulheres", disse Delevingne. "Eu sou sempre muito submissa com os homens. Sempre. Mas com as mulheres, eu sou o oposto. Então é estranho." finaliza.

 

 

 

Tags

cara-delevingne
series

posts relacionados

posts recomendados