Cultura

Descubra os possíveis nomes do terceiro filho de William e Kate Middleton

Segundo pesquisadores Alice e Arthur são as mais prováveis apostas
Reading time 2 minutes

As notícias sobre a terceira gravidez do casal príncipe William e Kate Middleton mal acabaram de chegar e os britânicos já começaram a apostar os possíveis nomes do bebê real.

Mas não é tão difícil de se imaginar como parece! Isso porque normalmente as escolhas são a partir de nomes tradicionais da família, fazendo homenagens a antecessores da monarquia. Assim como foi com os outros dois filhos do casal, George e Charlotte.

 

Se for menina...

A maior expectativa é para o nome Alice. Assim chamava-se a mãe do príncipe Philip (avô de William, casado com a Rainha Elizabeth). Além disso seria uma boa coincidência para Kate, que durante a faculdade escreveu uma dissertação sobre a protagonista de “Alice no país da maravilhas”.

Outra opção seria Victória, que é um dos nomes mais tradicionais na realeza, em homenagem à rainha Victoria, trisavó de Philip.

Como terceira e última opção os especialistas incluem Alexandra ou Mary, os dois nomes do meio da rainha e os nomes de sua avó Queen Mary e bisavó rainha Alexandra.

 

Se for menino...

A escolha mais provável é Arthur, como o segundo nome de William. Além disso há relatos de que este era o nome que o seu pai, príncipe Charles, queria originalmente para o seu primeiro filho.

Seguindo a aposta, o nome Henry, super tradicional na família, assim chamaram-se oito reis britânicos. E também o nome correto do irmão de William, que é popularmente conhecido como príncipe Harry.

Como de costume, William e Kate vão esperar que a rainha saiba o nome do bebê antes de anunciá-lo ao mundo.

Se o bebê real for menino, ele irá receber um duque no futuro, provavelmente no dia do casamento, se ele casar. Se for uma menina, será a princesa Charlotte, e não o novo bebê, já que geralmente quem carrega é a filha mais velha.

/

posts relacionados

posts recomendados