Cultura

Dior nos faz sonhar com uma fuga cheia de aventura em sua nova collab

Sinta a liberdade e estilo direto de 1946
Reading time 2 minutes

Enquanto o frio bate à porta e o isolamento social segue, a Dior está trazendo todo o sentimento de frescor e liberdade em sua nova colaboração! Vespa e Dior, ambas marcas criadas em 1946, se unem pela primeira vez e estão lançando ítens de tirar o fôlego que inclui nada menos do que uma scooter 946 poderosa digna de passeios por vilas italianas em um fim de tarde de verão. Afinal, não custa nada sonhar, não é?

O veículo, que ganhou o nome de “Vespa 946 Christian Dior”, conta com estampas Dior Oblique e detalhes dourados que fazem dele um objeto-desejo para qualquer fashionista.

1592323326235694  06 christian dior vespa 946 collab maria grazia chiuri design logo 0

Criada para expressar a liberdade de movimento, a colaboração conta também com acessórios para seu passeio, como capacete e caixa de bagagem, que levam a mesma estampa e se tornam o conjunto perfeito para os amantes da Vespa mais charmosa do mundo! 

“A Vespa está ligada à minha cidade natal, Roma. A Vespa está sempre presente em algumas das minhas melhores lembranças.” conta Maria Grazia Chiuri em depoimento. 

Outra boa notícia é que teremos tempo para aproveitar a novidade! A colaboração estará disponível a partir de 2021 em boutiques selecionadas da Dior. A scooter será vendida posteriormente em lojas Motoplex da Piaggio.

 

1592323330212293 hristian dior vespa 946 collab maria grazia chiuri design logo 3
Dior Vespa

Tags

christian-dior

posts relacionados

posts recomendados