Cultura

É oficial: Meghan Markle e Michele Obama juntas pela primeira vez

Duas das mulheres mais engajadas atualmente reunidas para falar das suas causas compartilhadas: empoderamento feminino, educação das mulheres e dos filhos e gravidez.
Reading time 3 minutes

Esta semana a Duquesa de Sussex Meghan Markle e a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michele Obama estiveram reunidas pela primeira vez para falar sobre as suas questões pessoais e causas a partir de suas vidas como esposas de homens públicos e envolvidos na política.   

Michele realizou um evento em Londres para falar a respeito de seu novo livro “Becoming” (ou, em tradução livre, “se tornando”) com o intuito de debater sobre seus relatos e alguns temas fundamentais sobre os quais aborda na sua biografia com a escritora feminista Chimamanda Ngozi Adichie.

Além da escritora, a outra convidada especial foi Meghan que além de assistir à “conversa” se reuniu privativamente com a ex primeira-dama.

“Meghan e Michele se encontraram depois do debate e conversaram a sós por um bom tempo. Elas estão muito próximas.” Disse uma fonte.

Segundo a mesma fonte, a dupla discutiu sobre suas causas “compartilhadas” atualmente: empoderamento feminino e educação das mulheres além da educação e criação dos filhos no geral e gravidez, já que Meghan está aguardando o seu primeiro filho com o Príncipe Harry e Michele já é mãe de duas meninas.  

“Como eu, Meghan provavelmente nunca sonhou que teria uma vida como essa e a pressão que você sente – de você mesma e dos outros – às vezes é muito alta. Então meu maior conselho para Meghan a respeito de tudo isso é que tome tempo para fazer as coisas, não tenha pressa para nada.” Disse Michele.

Além disso, elas discutiram sobre o poder de Meghan de poder fazer a diferença. “O que eu diria é que existe uma oportunidade enorme de fazer o bem estando nesta “plataforma” – e eu acho que Meghan pode maximizar o seu impacto para os outros, bem coco sua própria felicidade, se ela fizer algo que tenha sentido e ligação com sua própria vida”. Finalizou Mrs. Obama.

Não existem registros de fotos do encontro desta semana, mas o fato é que com certeza este é só o inicio de uma grande "parceria" e podemos cada vez mais esperar vê-las juntas para falar e advogar sobre estes importantes assuntos sobre os quais lutam e defendem, especialmente por sabermos que Harry sempre foi muito próximo de Barack Obama - que já esteve presente em diversos eventos convidado pelo Príncipe.

Torcemos mesmo para que os quatro estejam cada vez mais próximos e possam unir suas forças a favor das suas tantas importantes causas comuns. 

1544364732465685 michele obama
Michele Obama e Chimamanda Ngozi Adichie. Foto: Getty Images.
1544364760590435 capa
Michele Obama e Príncipe Harry em um encontro da Fundação Obama. Foto: The Obama Foundation.
1544366064064665 getty
Barack Obama e Príncipe Harry no "Invictus Games" realizado pelo príncipe. Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados