Cultura

Família real: como Príncipe William mantém viva a memória de Lady Di

Príncipe William e Kate Middleton mantém viva a memória de Lady Di para os filhos. Descubra o que os pais ensinam sobre a avó para as crianças:
Reading time 2 minutes

Imagina sua avó ser a Princesa Diana, ela seria chamada Vovó Diana? No caso da aristocrata original, ela nunca teve a chance de conhecer os netos.

 

Segundo fontes, Príncipe William e Kate Middleton estão se esforçando para manter viva a memória de Lady Di para os herdeiros.

 

 

Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis estão aprendendo sobre o legado da avó por meio dos pais. No especial da HBO "Diana: Her Life and Legacy", William falou diretamente sobre o assunto.

 

"Colocamos mais fotos dela pela casa e conversamos sobre ela com eles. O que é estranho porque Catherine não a conheceu, então ela não pode dar tantos detalhes", explicou.

 

 

"Costumo falar sobre ela quando coloco eles para dormir para mostrar como existem duas avós na vida deles e como é importante para eles saberem que ela existiu", concluiu.

 

E William ainda imagina como Diana seria como avó: "um pesadelo. Ela amaria tanto eles que seria um pesadelo. Ela chegaria em casa na hora do banho, causaria a maior bagunça com eles para ir embora logo depois".

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados