Cultura

Filho de Angelina Jolie fala sobre como é trabalhar ao lado da mãe

Aos 16 anos, o jovem foi responsável pela produção executiva do novo longa da artista.
Reading time 1 minutes

Um ano após o anúncio de uma das separações mais comentadas dos últimos tempos, Angelina Jolie está rodando o mundo para promover seu novo trabalho. O drama "Primeiro Mataram Meu Pai" é uma co-produção com a Netflix e uma adaptação do livro homônimo, escrito por Loung Ung, sobre o período de ditadura do Camboja.

 O filme se passa no país de origem de Maddox,16 anos, e Pax Jolie-Pitt, 13 anos, dois dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt. Em entrevista à revista People, Maddox abriu o jogo sobre colaborar em família. "Minha mãe é divertida. É fácil de trabalhar com ela. É maravilhosa", disse o mais velho – responsável pela produção executiva do projeto. Pax atuou como assistente de fotografia durante as filmagens e essa foi a primeira vez que os meninos participaram de qualquer projeto da mãe.

 Antes de rodarem a história, os irmãos passaram meses no Camboja para se familiarizarem com o ambiente. "As pessoas são tranquilas, relaxadas e quando querem fazer algo maluco, fazem. São parecidas comigo de certa maneira. Sinto orgulho de ser cambojano", declarou Maddox. 

/

posts relacionados

posts recomendados