Cultura

Fim de ano em São Paulo: confira as melhores programações

Reunimos o que há de mais especial nas festividades de fim de ano em São Paulo. Programe-se!
Reading time 3 minutes

O hotel Palácio Tangará está com uma programação especial para o fim do ano, que inclui chá da tarde, ceias de Natal e almoço natalino, festa de Réveillon e brunch de Ano Novo.

Nas primeiras semanas de dezembro, o hotel fará workshops para inspirar os preparativos das festas. Nos dias 11 e 18 de dezembro, os chefs Pascal Valero e Felipe Rodrigues ensinam os segredos de alta gastronomia para a ceia. Nos dias 12 e 19 de dezembro, é a chance de aprender com os floristas do hotel a fazer elegantes guirlandas, belíssimas opções de decoração e também de presente. Os eventos acontecem das 15h00 às 18h00, são abertos ao público e têm vagas limitadas. Cada atelier é R$ R$ 400,00 por pessoa.

A partir do dia 16 até o Natal, é possível ainda entrar no clima natalino no Chá da Tarde do Palácio Tangará. Delícias como panetones, ginger bread cookies, Bûches de Noël, além de pâtisseries francesas e clássicos brasileiros revisitados, são elaboradas especialmente pelo chef do hotel.

/

A primeira festa de Réveillon do hotel será inspirada na Belle Époque e acontece no elegante Salão Cristal em 31 de Dezembro das 20h00 às 4h00. 

Proporcionando uma imersão na alta gastronomia, as celebrações começam com coquetel de boas-vindas, seguido de um requintado jantar, mesa de doces finos e queijos selecionados pelo chef além de open bar premium com coquetéis, signature drinks, vinhos, destilados e espumante.

O restaurante Skye, do Hotel Unique, montou menus exclusivos para o Natal e o Ano Novo. 

Para a ceia do dia 24 de dezembro, o Chef Emmanuel Bassoleil criou um menu que será servido a partir das 20h com welcome drinks e pratos que levam camarões, bacalhau e leitão.

Já no dia 25, o restaurante servirá o cardápio normal no almoço, das 13h às 16h, mas com um mimo especial, a sobremesa Bûche de Noel, conhecida como tronco natalino.

Para quem deseja celebrar a chegada de 2018 com muita alegria e com a vista mais linda da capital paulista, o local preparou um pacote com hospedagem em quarto premium com Veuve Clicquot Rosé, amenities surpresa e decoração na acomodação; jantar com cardápio especial acompanhado de brinde de champagne; presente para o casal e café da manhã + almoço no dia seguinte. 

/

O Seen, bar do Hotel Tivoli, também prepara ceias de Natal e festa de Ano Novo para quem vai ficar na capital paulista. O local, que fica no 23º andar do edifício, já vale pela vista por si só. 

A ceia de Natal terá menu com cinco tempos, coquetéis, vinhos e espumantes com DJ e também Papai Noel. Dá para emendar no brunch do dia 25, com buffet, vinhos e outras bebidinhas. 

A festa de réveillon do Seen acontece das 20h às 4h e tem, além do menu de cinco tempos, um lanchinho na madrugada. Espumante Chandon, coquetéis e vinhos também stão inclusos. A animação fica por conta de uma banda de jazz e do DJ Zé Pedro. 

/

posts relacionados

posts recomendados