Cultura

Kate Middleton ganha 100 mil euros em processo contra paparazzi

As fotos da Duquesa de topless foram publicadas, em 2012, por uma revista francesa.

Kate Middleton e Príncipe William ganharam mais uma boa notícia nessa semana: venceram o processo contra dois paparazzi e uma revista francesa (Closer) por invasão de privacidade. O processo foi acordado com uma multa de 100 mil euros de indenização – o casal pediu inicialmente 1,5 milhões.

"Em setembro de 2012, eu e minha esposa pensávamos que podíamos ir para a França por alguns dias visitar uma vila de um membro da família e aproveitar nossa privacidade. Conhecemos a França e os franceses – e sabemos, a princípio, que são respeitosos da vida privada das pessoas. A maneira clandestina como esses fotógrafos conseguiram as imagens nos chocou pela quebra de privacidade. Me lembra os piores excessos de imprensa e exposição durante a vida de Diana", disse William em declaração à imprensa.

As imagens de Kate topless foram feitas em Provance, na França, e vendidas para uma revista local. Editores britânicos declaram que os paparazzis tentaram empurrar essas imagens para revistas inglesas que se negaram a publicar.

posts relacionados

posts recomendados