Kirsten Dunst estrela longa de estreia das irmãs Rodarte; assista ao trailer
Cultura

Kirsten Dunst estrela primeiro longa das irmãs Rodarte; assista ao trailer!

"Woodshock" tem estreia marcada para o dia 22 de setembro, nos Estados Unidos.
Reading time 2 minutes

Não é a primeira vez que grandes estilistas decidem se aventurar no cinema. O designer Tom Ford, depois de passagens em marcas como YSL e Gucci, dedicou-se à sétima arte em projetos que lhe renderam até indicações ao Oscar – Melhor Ator Coadjuvante para Michael Shannon, de "Animais Noturnos".

 As irmãs Rodarte, Laura e Kate Mulleavy, não são formadas em moda, mas criaram toda uma aura cult em cima dos vestidos ultra detalhados – com toque handmade – da marca. Viraram queridinhas de celebridades, e logo suas peças se tornaram carimbadas em qualquer red carpet que se preze.

Trailer "Woodshock"

A nova empreitada da dupla é o longa "Woodshock", estrelado e produzido pela atriz Kirsten Dunst. O trio se tornou amigo em uma viagem em 2011 e estão trabalhando no longa há dois anos. A grosso modo, narrativa gira em torno da misteriosa Theresa, uma mulher atormentada por uma perda e que trabalha em uma loja de maconha. O comunicado à imprensa diz "uma exploração hipnótica sobre isolamento, paranoia e luto que existe em um mundo-sonho por si só". Aguarde frames que parecem sonhos, paisagens surreais e mood de tensão.

 Sem falar no figurino do longa. As peças foram desenvolvidas pelas irmãs e pela figurinista Christie Wittenborn, nome por trás dos trabalhos de Miranda July e da série Ray Donovan. Mas, se você se esqueceu, Laura e Kate são as responsáveis pelo figurino do filme "Cisne Negro", de 2010. Sim, aquele tutu dark da Natalie Portman é criação do duo.

 A estreia do novo longa está marcada para 22 de setembro, nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada no Brasil.

posts relacionados

posts recomendados