Cultura

Margot Robbie desabafa: "Estou cansada"; entenda o caso

A atriz australiana, conhecida pelo seu papel em Arlequina no filme Esquadrão Suicida, fala sobre sobre a carreira.
Reading time 2 minutes

A australiana Margot Robbie é uma atriz de sucesso e também empresária. Além de estrelar grandes produções como Esquadrão Suicida, ela toma a frente da produtora LuckyChap ao lado do seu marido Tom Ackerley.

A intérprete do personagem Arlequina não tem medo de admitir que está difícil lidar com sua carreira e com o trabalho por trás das câmeras. Em entrevista a uma revista australiana, a bela confessa: "Ter uma empresa é estressante e consome tempo, mas é inacreditavelmente compensador. Há muitos momentos em que me sinto cansada e penso 'Não consigo mais fazer isso'. Eu perco muitas coisas, eu raramente saio de férias, perco o casamento e aniversário de todo mundo. Eu não consegui passar um tempo em casa (na Austrália) esse ano, não vi meus melhores amigos, meu sobrinho...".

Por mais difícil que possa ser às vezes, Margot diz que não mudaria nada. "Estou muito feliz onde cheguei com minha carreira.", ela diz. "Não tenho nenhum arrependimento, toda eperiência tem sido incrível, de construção de personagem a trilhar a carreira".

A personagem mais popular de Esquadrão Suicida confirmou esta semana que vai voltar a interpretar Arlequina em 2018. Mal podemos esperar para saber em qual saga e quando ela estará nas telinhas novamente. Enquanto isso, selecionamos os seus melhores momentos no tapete vermelho.

Confira os melhores momentos da atriz no red carpet:

/

posts relacionados

posts recomendados