Montblanc lança iniciativa para combater a epidemia de AIDS
Cultura

Montblanc lança iniciativa para combater a epidemia de AIDS

A marca alemã firmou parceria com a instituição (RED), que já arrecadou mais de 500 milhões de dólares para o combate da AIDS.
Reading time 1 minutes

Fundada em 2006 por Bono Vox (do U2) e o ativista Bobby Shriver, a instituição (RED) já arrecadou mais de 500 milhões de dólares para combater a epidemia de AIDS no planeta.

 

A Montblanc fez parceria com a RED e acaba de lançar uma nova campanha, a (MONTBLANC M)RED, onde 5 euros de todos os produtos vão diretamente para o Fundo Global. A quantia é suficiente para fornecer 25 dias de medicação para os pacientes diagnosticados com HIV.

Entre os novos lançamentos da marca alemã: caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica, além de caderno de anotações, bracelete e abotoaduras. E o melhor? Tudo em vermelho!

 

“A Montblanc construiu uma tradição de criação de instrumentos de escrita finos, que têm um significado especial para seus clientes, há 110 anos. Através da nossa parceria com a (RED), continuamos esta longa tradição, criando um companheiro especial para a vida que traz um impacto real, apoiando a meta para uma sociedade livre do HIV”, diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

posts relacionados

posts recomendados