Cultura

Namorada de Príncipe Harry dá detalhes do relacionamento em entrevista

"Conto com o apoio de todos ao meu redor, e claro, do meu namorado", revela Meghan Markle sobre a relação.

Setembro começou como um mês agitado para a família real. Depois de Kate Middleton confirmar mais um irmãozinho para o Príncipe George e a Princesa Charlotte, quem está no olho do furacão é Príncipe Harry.

Irmão "festeiro" de William, o ruivo namora a atriz californiana Meghan Markle desde julho de 2016 e o casal continua firme. Em novembro do ano passado, a família soltou uma nota de esclarecimento, dizendo que Harry se preocupava com a segurança de Markle depois do romance dos dois se tornar público.

Agora, na edição de outubro da revista Vanity Fair, Meghan é capa e recheio da edição. Pela primeira vez, a atriz decidiu falar sobre o relacionamento do casal. Em dado momento, a bela admite que não é fácil lidar com os comentários da imprensa e dos fãs da família real – ela é divorciada, bi-racial, plebeia e três anos mais velha – ela tem 36.

"Tem desafios, eles aparecem em ondas – alguns dias são piores do que os outros – mas sinto-me surpresa como as coisas mudaram. Ainda assim, conto com o apoio de todos ao meu redor, e claro, do meu namorado", revela Markle.

A atriz faz parte do elenco da série "Suits", desde 2011, além de participar de outros dramas, como a série "Fringe". "Somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Namoramos discretamente por seis meses antes de se tornar notícia e trabalhei durante todos esse tempo – a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas. Não mudei nada em mim, sou a mesma pessoa que sempre fui e nunca me defini por causa de um relacionamento", ela conta.

A imprensa britânica caiu em cima da atriz ano passado, incluindo Markle em polêmicas desnecessárias. "Não leio nada deles (tabloides). Nunca acompanhei nada que saiu sobre "Suits". As pessoas ao meu redor sempre tiveram o papel de continuamente me lembrarem quem eu sou. O resto é barulho".

posts relacionados

posts recomendados