Cultura

Nova Bonequinha de Luxo? Você precisa conhecer a neta de Audrey Hepburn

Emma Kathleen Hepburn, neta de Audrey Hepburn, é artista plástica, humanitária e atriz – os traços parecidíssimos não mentem! Clique e conheça mais sobre a bela:
Reading time 2 minutes

Você já conhece a Emma Kathleen Hepburn? Ela nasceu na Suíça, em 1994, um ano depois da morte da avó - ninguém menos que a icônica atriz e eterna Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn.

 

Emma é filha de Sean Ferrer (filho de Audrey) e Leila Flanningan, cresceu entre os Estados Unidos e a Itália, estudou artes plásticas e sabe falar italiano, francês, inglês e espanhol.

 

Multimídia, acaba de inaugurar sua primeira exposição como curadora. "Ideas Get Dressed", na SAPAR Contemporary, em Nova York, fica aberta até 26 de abril.

 

A mostra documenta o processo criativo de designers de moda famosos como Zaz Posen e Manolo Blahnik – a brasileira Raquel Davidowicz, da UMA, é a única representante do Brasil entre os estilistas.

Além do trabalho na arte, Emma está escrevendo um livro com o pai sobre o estilo da avó, com lançamento para ano que vem - mal podemos esperar!

 

E não para por ai! A genética artística herdada da avó também a levou a atuar em um filme thriller psicológico, o The Man In The Attic, com estreia para o final do ano.

 

Ufa! Emma ainda é embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas na questão dos refugiados.

 

Fique de olho nela!

Fotos: reprodução/ Instagram @emmakathleenferrer

Tags

posts relacionados

posts recomendados