Cultura

Olivia Wilde confirma que está em filme secreto da Marvel em andamento

Mas a estrela vai dirigir o filme, e não atuar
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Olivia Wilde está se dirigindo ao Universo Marvel. Depois de fazer sua estréia na direção no ano passado com a comédia "Booksmart", a atriz que virou cineasta foi escolhida pela Sony para dirigir um filme da Mulher-Aranha. Wilde aparentemente confirmou a notícia sozinha, postando o artigo de Deadline com um emoji de aranha essa semana. 

O filme faria parte do crescente carrossel de personagens da Marvel da Sony, ancorado, é claro, pelo Homem-Aranha. (A franquia atual é estrelada por Tom Holland, que desde então voltou sua atenção para um tema mais dramático.) A Sony não fez comentários sobre o filme. De acordo com o prazo, o projeto será produzido por Amy Pascal e escrito por Katie Silberman.

 

 

A Mulher-Aranha foi criada no final dos anos 1970. Nos quadrinhos, vários personagens-chave do Homem-Aranha assumiram o manto heróico, de Gwen Stacy a Mary Jane Watson. O personagem foi praticamente inexplorado no cinema. 

Não está claro qual direção narrativa Wilde tomaria durante a adaptação do quadrinho. De qualquer maneira, ela se junta a uma lista crescente de diretoras finalmente escolhidas para dirigir filmes da Marvel, seguindo Anna Boden, que codirigiu o Capitão Marvel com Ryan Fleck; Cate Shortland, que dirigiu a Viúva Negra a ser lançada em breve; Chloé Zhao, que está dirigindo o próximo The Eternals; e Nia DaCosta, que está dirigindo a próxima sequência do Capitão Marvel. O filme Mulher-Aranha também se juntaria a outras adaptações cômicas planejadas da Sony, incluindo filmes baseados nos personagens Black Cat e Silver Sable.

Wilde provou ser uma cineasta competente com o Booksmart do ano passado, uma comédia contundente sobre adolescentes tensos (Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever) determinados a ter uma noite selvagem antes de se formar no ensino médio. Embora o filme tenha sido tristemente subestimado nas bilheterias, foi calorosamente avaliado pelos críticos e apresentou Wilde como um novo talento de direção. 

Tags

cultura
filme
celebridade

posts relacionados

posts recomendados