Cultura

Os 5 personagens da série de TV que mais nos influenciaram

De Carrie Bradshaw a Rachel de "Friends, todas as histórias que experimentamos como se fossem nossas
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Os 5 personagens da série de TV que mais nos influenciaram: Carrie Bradshaw de "Sex and the City"

Há várias maneiras pelas quais Carrie Bradshaw influenciou seu público. A protagonista de Sex and the City , a quem Sarah Jessica Parker empresta seu rosto, mudou a forma como nos vestimos (sim para olhares pessoais e extravagantes, banir a banalidade), fortaleceu a força das amizades femininas e, em por último, mas não menos importante, ele nos fez entender que, se na vida você encontrou o seu Mr. Big, nada (e ninguém) jamais dividirá seu destino.
 

Rachel de "Friends"

 


 

Rachel de "Friends", interpretada por Jennifer Aniston , é a melhor amiga que todos gostariam de ter. Leal, sincera, engraçadoa com aquele esnobismo falso. Juntamente com Phoebe (Lisa Kudrow) e Monica (Courteney Cox) ela forma o trio perfeito vinculado por uma amizade única e sincera. Nós as seguimos em todas as suas aventuras e peculiaridades e estamos entre os personagens da série de TV da qual, absolutamente, gostamos mais. E se isso não bastasse para fazer as pessoas entenderem a influência das três mas, acima de tudo, a de Rachel, saiba que, assim que o Aniston apareceu na telinha com aquele corte de cabelo superescalado, muitas mulheres pediram nos salões para replicá-la. 
 

Brenda Walsh de "Beverly Hills 90210"

 


 

Linda, atenciosa, apaixonada, não importa o quanto você pode ser tudo isso, se uma bela loira passa pelo seu namorado. Brenda Walsh , a protagonista da rivalidade histórica entre ela e Kelly Taylor, nos ensinou isso. Uma história, que apaixonou e até dividiu o público de Beverly Hills 90210 : quem estava torcendo por Brenda, que por Kelly. O personagem de Shannen Doherty manteve os olhos de milhões de espectadores colados na tela, e depois deixou a série no final da quarta temporada.
 

 Dana Scully de "X-Files"
 

Não há nada que Dana Scully não possa fazer. Forte, corajoso, destemido, o agente da X-Files está entre os protagonistas da série de TV mais corajosa (e resistente) de todos os tempos. Maravilhosamente interpretada por Gillian Anderson , perenemente dividida entre a ciência e o sobrenatural, ela é talvez uma das primeiras personagens feministas que vimos na telinha.
 

Meredith Grey de "Grey's Anatomy"

 

Impossível não se entusiasmar com a vida (e amores) da protagonista, Meredith Grey. Do amor com Derek à amizade, única, com Cristina, Meredith nos ensinou a importância de ter relacionamentos reais e sólidos, nos quais você sempre pode contar. Mesmo quando tudo parece dizer o contrário.

posts relacionados

posts recomendados