Cultura

Paris Hilton desabafa e fala sobre depressão após sex tape vazada

Socialite relembrou a época em que teve o vídeo íntimo divulgado pelo ex-namorado, em 2004.
Reading time 1 minutes

Conhecida por seu estilo único e pelo bom humor, Paris Hilton fez bastante sucesso, principalmente nos anos 2000, com o seu reality show “The Simple Life”, que fazia junto com a melhor amiga na época, Nicole Richie.

Entretanto, a socialite ganhou os holofotes mesmo antes disso, quando teve um vídeo íntimo vazado pelo ex-namorado Rick Salomon, que foi feito quando Paris tinha apenas 18 anos.

Em entrevista à Marie Claire US, a it-girl conta como o episódio mudou a sua vida. “Foi muito doloroso porque a minha vida toda eu sempre admirei mulheres incríveis e elegantes como a princesa Diana e eu senti que ele (o ex-namorado) tomou tudo isso de mim”, conta. E continua: “Eu poderia ter sido assim, mas por causa daquele vídeo, eu sempre serei julgada e lembrada por um momento privado entre mim e o meu namorado”, desabafa.

Trabalhando atualmente em um novo programa de televisão, ainda revela na entrevista que o único arrependimento na sua vida foi ter conhecido Salomon, 12 anos mais velho que ela. “Eu queria nunca ter o conhecido. Esse é o único arrependimento na minha vida. Eu não pude sair da minha casa por meses. Eu estava tão depressiva, humilhada. Eu não queria ser vista em público”, finaliza.

posts relacionados

posts recomendados