Cultura

Penélope Cruz se transforma em Donatella Versace

A atriz interpretará a estilista italiana na segunda temporada da série 'American Crime Story', com estreia marcada para 2018.
Reading time 1 minutes

Acabam de ser reveladas as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de 'American Crime Story', que contará a história do assassinato do estilista Gianni Versace em 1997. A série antológica, dirigida por Ryan Murphy, narra a cada ano diferentes crimes que tenham entrado para a história mundial – em 2016, a primeira temporada teve como tema o caso O.J. Simpson.

A nova temporada, intitulada Versace: American Crime Story, conta com um elenco de peso: Penélope Cruz é Donatella Versace, irmã de Gianni; Darren Criss interpreta Andrew Cunanan, o culpado pelo crime; Ricky Martin vive Antonio D'Amico, então namorado de Gianni; e Édgar Ramirez é Gianni Versace. 

Com estreia marcada para o início de 2018, os 10 episódios contarão a investigação, a repercussão pública e a reação dos familiares da vítima ao assassinato, que aconteceu quando o designer italiano tinha apenas 50 anos. 

Abaixo, confira as fotos publicadas pela Entertainment Weekly:

posts relacionados

posts recomendados