Cultura

Príncipe Harry e Meghan Markle são mesmo almas gêmeas?

Saiba o que a astrologia tem a dizer
Reading time 2 minutes

Enquanto esperamos ansiosamente para o dia do casamento real, vamos analisar o que os astros têm a dizer sobre a combinação dos dois signos.

Meghan Makle nasceu em 4 de agosto de 1981, o que a faz leonina. A atriz nascida em Los Angeles é uma amante dos holofotes, engraçada, expansiva e confiante. Leão é um signo de fogo e estão sempre aptos a terem dependência no que vão fazer.

Por outro lado temos Princípe Harry nascido no dia 15 de setembro de 1984, virginiano. Membro da realeza, perfeccionista e decisivo. Pessoas de virgem são conhecidas por serem as mais pragmáticas entre todos os outros. Eles são sensíveis, céticos e muitas vezes tímidos.

 

Os virginianos oferecem inteligência que intrigam aos Leoninos, que por sua vez oferecem vitalidade e excitação. Em outras palavras, em ambas as suas vidas, esta poderia ser uma situação de atração de opostos muito propícia.

 

Fogo (Meghan) X Terra (Harry)

Basicamente falando, a terra sempre subjuga o fogo - aqui é onde corremos o risco de problemas. Leoninos precisam de muita adoração, e os virginianos precisam expressar críticas. A personalidade tipo a de Harry, especialmente quando associada a seus deveres reais, corre o sério risco de moderar o brilho de Markle - forçando-a a diminuir o tom do fogo para brincar de princesa e esposa. Tentar mudar alguém, como todos sabemos, está prestes a sair pela culatra.

 

Felizmente, virgem e leão são uma boa combinação se os dois usarem suas diferenças para se complementarem. A chave entre o relacionamento de Harry e Meghan é a comunicação e não deixar com que elementos exteriores interfira entre os dois.

 

posts relacionados

posts recomendados