Cultura

Selena Gomez é confirmada no elenco de novo filme de Woody Allen

por L'Officiel Brasil
09.08.2017
Longa conta ainda com Elle Fanning e Timothée Chalamet no elenco.

Boa notícia para fãs da cantora e atriz Selena Gomez: a artista está confirmada no elenco do próximo longa do diretor americano Woody Allen. O projeto vai ser desenvolvido pela Amazon Studios, parceira do diretor desde o filme "Cafe Society".

O novo projeto foi confirmado pela Variety, que ainda apontou a dupla de jovens famosos Timothée Chalamet e Elle Fanning como parte do elenco. Timothée ficou conhecido por seu trabalho na série "Homeland". O ator entrou no buzz das celebridades esse ano pelo filme "Call Me By Your Name", lançado no festival de cinema de Sundance e que ganhou rumores de Oscar. Elle Fanning está no último trabalho da diretora Sofia Coppola "O Estranho Que Nós Amamos", com estreia para 10 de agosto no país.

Se dividindo entre a carreira na música, no cinema e na moda, a artista acaba de lançar uma linda de acessórios em parceria com a Coach, Gomez tem três discos no currículo e lançou dois singles inéditos esse ano – "Bar Liar" e "Fetish". A artista também foi protagonista da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", da Disney, além de participar de filmes adolescentes. Agora é esperar para ver.

Selena Gomez - Fetish

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados